quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Nutricosméticos e cuidados com a pele

Muito se discute sobre o papel dos nutricosmético nos cuidados com a pele e a possível substituição dos produtos de uso externo, como cremes de beleza anti-rugas, filtro solar, hidratantes, gel, sabonetes especiais e outros pelo uso exclusivo dessas pílulas da beleza.
"O ideal é usar os dois, tanto os cremes e produtos de apliação externa, quanto a ingestão de nutricosméticos, pois cada uma dessas categorias de produtos completa o efeito da outra" diz com autoridade a nutricionista Lucimara Mendes, que estuda os efeitos de certos alimentos e nutrientes sobre a saúde da pele há mais de 10 anos.
Outros profissionais como esteticistas, médicos, enfermeiros e até cabelereiros tem recomendado o uso de nutricosméticos à seus pacientes e clientes.
Exemplo disso é a cabelereira paulistana Dora Cézar, que revende em seu salão uma marca de pílulas importadas para saúde dos cabelos, por mais de 200 reais a cixinha com 30 comprimidos, e garante que o suplemento deixa os cabelos mais saudáveis e sedosos.
Segundo ela, a procura é grande e algumas clientes já estão levando o produtopara seus filhos e maridos em casa, tamanha a satisfação com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário