quinta-feira, 15 de março de 2012

Bio-artc e Easynutriment

Exsynutriment®  é uma forma padronizada de Silício Orgânico, que atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora. Sucesso de vendas na Europa e no Brasil como nutricosmético antiaging, apresenta propriedades antioxidantes, protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como um lifting oral já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.
É utilizado em fórmulas manipuladas, junto à outras combinações para nutricosméticos.

Bio-Arct® É um biorevitalizador via oral proveniente do mar Ártico, cuja composição são micro-organismos aquáticos. Esta Biomassa Marinha tem cultivo altamente tecnológico e é riquíssima em bioativos padronizados: dipeptídeo, citrulyl arginina, taurina, floridosídeos, e sais minerais (ca, mg, k e cl). Bio-Arct® Potente Anti-radical livre com Efeito Biocelular Energizante
Composição altamente concentrada em ativos antioxidantes, esta "Biomassa Marinha" é rica em arginina. Possui um enorme poder de combate ao "estresse oxidativo", que induz ao envelhecimento cutâneo. Promove um verdadeiro reservatório de energia, vital para a manutenção da qualidade de vida moderna. O produto age no organismo de dentro para fora por possuir ação citoestimulante e ter total segurança para uso oral. 

Ambos podem ser combinados junto à outros ativos, visando produzir formulações mais eficientes.





O preço para fórmulas manipuladas com 60 cápsulas varia de R$ 79,00 a R$ 250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário