sexta-feira, 2 de março de 2012

Equaliv

A linha Equaliv traz diversos produtos que apresentam soluções para flacidez, celulite, bronzeamento, antioxidantes e outras.

A fórmula balanceada do Equaliv AntiOx inclui uma seleção das principais vitaminas e minerais que agem nos processos de proteção das células contra a oxidação e o envelhecimento celular causado pelos radicais livres. Para prevenir a osteoporose, um aliado é o Equaliv Osteo Duo, que combina cálcio e vitamina D. Já o Equaliv Ômega 3 age no sistema vascular, estimulando o aumento do bom colesterol e reduzindo o triglicérides, com uma concentração garantida de Ômega 3 por cápsula que possibilita uma ingestão dentro da recomendada de 1000mg / dia.

O Equaliv Gold traz a ação do Betacaroteno, carotenóide que pigmenta legumes como cenoura e mamão e estimula a formação da melanina, prolongando o bronzeado da pele de maneira homogênea. No consolidado mercado de polivitamínicos de uso diário, a linha conta com o Equaliv Nutri de A-Z, com 13 vitaminas e 10 minerais, que promovem o equilibro energético e estimulam as defesas do organismo; o Equaliv Lipoceno, um potente antioxidante encontrado no tomate, que atua na renovação celular e na proteção das células de colágeno; e o Equaliv Curve, óleo de linhaça que traz importantes benefícios dessa semente, como fonte rica de Ômega 3 e Ômega 6 e ação no equilíbrio hormonal.


Os preços variam de R$ 30,00 a R$ 70,00 dependendo do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário