quinta-feira, 29 de março de 2012

Fracora

A fabricante de alimentos e bebidas nutricosméticas a base de colageno Fracora, sediada no Japão, vem se destacando no super exigente mercado nipônico de consumidoras ávidas por novidades nesse setor.
Seus produtos são fabricados utilizando-se tecnologia de ponta e matéria prima com alto grau de biodisponibilidade, o que torna a absorção pelo organismo mais fácil.
Os produtos da linha Fracora vão de barrinhas de colágeno à frascos de colágeno líquido aromatizado em diversos sabores.
Os produtos dessa linha parecem fazer grande sucesso no mercado asiático, onde as mulheres (e homens também !) aumentam a cada dia o consumo de nutricosméticos e incorporam em sua alimentação ativos para beleza da pele e cabelos principalmente.
Coreanas, chinesas, Tailandesas e demais consumidoras são bastante exigentes com a qualidade e resultados dos nutricosméticos que consomem.



Os produtos ainda não tem previsão de chegada ao varejo nacional, mas podem ser adquiridos por sites especializados e seus preços variam de R$ 25,00 a R$ 290,00 dependendo dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário